dia dos namorados

Quer saber como decorar a sua loja de maneira criativa, para atrair clientes em busca de algo especial para oferecer à pessoa amada, no Dia dos Namorados?

Fique a conhecer as nossas dicas, para que se possa inspirar e escolher a decoração e o merchandising para o dia 14 de fevereiro, que o ajudarão a destacar o seu ponto de venda nesta época!

Ideias para a Vitrine para o Dia dos Namorados

Decorar a vitrine para o Dia dos Namorados é uma ótima forma de aumentar as oportunidades de vendas da sua loja neste mês. Segundo dados partilhados pelo Google, 62% dos inquiridos estão num relacionamento e, destes, 52% pretendem presentear o seu parceiro, ou parceira, nesta data. Sem falar que 80% destas pessoas vão procurar o seu presente em lojas físicas, ou centros comerciais. Por isso, não deve mesmo deixar passar esta oportunidade!

A decoração da sua vitrine para o dia dos namorados deve ser criativa, romântica e capaz de colocar em destaque produtos estratégicos da loja.

dia dos namorados ponto de venda

Ideias para o interior e exterior do ponto de venda

1. Organize os produtos de forma criativa

Uma forma simples, e económica, de dar um ar temático à sua loja é organizar os produtos de forma diferente. Por exemplo, em vez de simplesmente empilhar as caixas, porque não formar um coração com elas?

2. Crie um mural romântico

Aproveite esta época de “amor” para espalhar também este espírito com os seus clientes. Porque não, criar um mural para que os clientes possam deixar a sua mensagem romântica para a pessoa amada? Ou então, personalizar a decoração com fotografias dos seus colaboradores com os seus parceiros.

3. Crie decorações inspiradoras

A forma como dispomos os produtos também conta uma história. Crie espaços temáticos, como por exemplo, se vende produtos para o lar, porque não expor os produtos de mesa criando um cenário de um jantar romântico? Ou colocar os seus manequins como se se estivessem a pedir em casamento?

Pois é, as boas histórias envolvem e cativam. E por isso, ajudam a vender!

decoração dia dos namorados

4. Faça uma decoração romântica

Para além de tudo o que já foi dito, poderá também escolher um tema, e fazer uma decoração temática, de acordo com a época. Por exemplo, espalhando cartas de amor pela loja, mostrar como o amor é diverso, através de imagens de diferentes tipos de casais, etc.

5. Destaque produtos estratégicos

Para aumentar as suas vendas, concentre as suas ações em produtos estratégicos, que sabe que serão ótimas prendas. Para isso, baseie-se nas vendas dos Dia dos Namorados anteriores e nas tendências atuais.

Espalhe pela loja caixas de presente, com alguns produtos que quer vender mais nesta época.

gráfica porto workstation

    Como nos encontrou?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Com dúvidas?