manutenção de reclamos

Ter com regularidade atenção à manutenção dos Reclamos luminosos é a melhor forma de assegurar a sua longevidade.

Quando temos o reclamo limpo e com a manutenção em dia, este não só dará uma imagem mais apelativa e cuidada ao ponto de venda em que está aplicado, como também estará a prevenir o risco de corrosão, e ainda a aumentar o seu tempo de vida.

Venha conhecer as nossas dicas para certificar de que está a cuidar bem na sua publicidade luminosa no dia a dia.

Porque é que é importante cuidar da manutenção dos seus Reclamos?

Cada vez mais os painéis de iluminação em led, e os painéis luminosos usados em montras digitais, são utilizados. Isto porque eles são uma maneira inteligente e eficaz de aumentar a visibilidade das marcas, e atrair mais negócios lucrativos.

Contudo, muitas das vezes a manutenção diária destes painéis pode ser negligenciada. O resultado é uma redução da durabilidade do produto e enfraquecimento do seu efeito visual.

Em primeiro lugar é importante cuidarmos do ambiente em que estes Reclamos estão colocados. Regra geral, dependendo do equipamento, é recomendado que estes se mantenham numa temperatura é entre os 20 e os 50ºC, e num nível de humidade relativa não superior a 90%. Isto é muito importante porque mesmo que o Display de led seja à prova de água, não significa que este seja a prova de humidade. Tudo irá depender do equipamento em utilização, e se este é indicado para o interior, ou exterior.

Mas para além de cuidares do ambiente em que o painel está colocado um, devemos também ter cuidados com este no dia-a-dia, durante o seu manuseamento, e até mantendo-o em boas condições de conservação e limpeza.

Dicas para cuidar da manutenção dos reclamos, todos os dias.

Atenção ao ligar e desligar.

Não é muito recomendado que estes painéis sejam ligados e desligados com muita frequência, uma vez que pode comprometer o equipamento. Ao ligar, caso este tenha um Regulador de luminosidade, É importante que este não esteja no máximo. Ative o painel com uma luz moderada, e vá aumentado, progressivamente.

Limpe o painel com frequência.

Independentemente local onde está instalado, este painel terá contacto com o pó. Ao limparmos a sua superfície com frequência de, estamos a prevenir que este Danifique o painel luminoso vila ou mesmo se aloje no interior.

Para tal, use um pano macio e seco. Deverá seguir as instruções dadas pelo fabricante, mas regra geral, não é recomendado o uso de água, álcool, ou outros produtos químicos e muito menos utilizar um spray diretamente na superfície.

Faça inspeções regulares.

É importante que os seus painéis sejam inspecionados com alguma frequência. Assim, caso alguns dos seus componentes esteja danificado, ou não funcionar nas perfeitas condições, este poderá ser substituído, ou reparado, a tempo. Deste modo, será possível agir apenas sobre a parte danificada, em vez de esta comprometer gradualmente todo o resto sistema.

Procuro as condições perfeitas para o armazenamento.

Caso preciso de retirar temporariamente o seu painel, e guardá-lo no armazém durante um período de tempo, certifique-se de que ele fica bem acondicionado. Proteja bem toda a sua superfície, especialmente para evitar choques ou contacto com pó. E tenha atenção para qua a temperatura no local de armazenamento não seja superior a 30ºC e humidade relativa a 60%.

impressão porto workstation

    Como nos encontrou?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.

    Com dúvidas?