
Com a circulação a regressar às ruas, a montra (ou vitrine) retoma o seu lugar de destaque na diferenciação das marcas e dos seus pontos de venda.
Por serem o primeiro contacto com quem passa na rua, uma montra bem aproveitada permite-nos atrair a atenção de quem passa na rua, passar informação sobre descontos ou promoções em vigor, e colocar produtos em destaque.
Ela permite-nos também transmitir o conceito da marca, especialmente para quem ainda não a conheça, e é através dela que o cliente decide se quer, ou não, entrar.
De seguida apresentamos alguns exemplos para que se possa inspirar, e tornar a sua vitrine no melhor anúncio que a sua loja, ou espaço comercial, poderia ter.
1. Comunicação dinâmica
Esta é uma ferramenta que transforma as montras tradicionais em montras digitais. Através da colocação destes ecrãs consegue anunciar campanhas, divulgar eventos, mostrar colecções e muito mais.
Na WorkStation podemos auxiliá-lo na criação de campanhas de comunicação dinâmica, com a possibilidade de ficarmos ainda responsáveis por toda a gestão e alteração dos conteúdos multimédia presentes no ecrã.
2. Leds
A iluminação através de leds continua a ser uma das grandes tendências, especialmente quando o objetivo é chamar à atenção. Mas desengane-se se pensa que estes materiais servem apenas para letreiros exteriores.
3. Vinil
A aplicação de vinil é mais indicada para dar a conhecer a empresa, os seus produtos e serviços. Com ele consegue colocar diferentes informações na montra, mas estes também podem ser criados para criar motivos decorativos interessantes, e que complementam a decoração no interior da loja.
Saiba como é que o podemos ajudar a destacar o seu ponto de venda!
