montra como anúncio

Com a circulação a regressar às ruas, a montra (ou vitrine) retoma o seu lugar de destaque na diferenciação das marcas e dos seus pontos de venda.

Por serem o primeiro contacto com quem passa na rua, uma montra bem aproveitada permite-nos atrair a atenção de quem passa na rua, passar informação sobre descontos ou promoções em vigor, e colocar produtos em destaque.

Ela permite-nos também transmitir o conceito da marca, especialmente para quem ainda não a conheça, e é através dela que o cliente decide se quer, ou não, entrar.

De seguida apresentamos alguns exemplos para que se possa inspirar, e tornar a sua vitrine no melhor anúncio que a sua loja, ou espaço comercial, poderia ter.

 

1. Comunicação dinâmica

Esta é uma ferramenta que transforma as montras tradicionais em montras digitais. Através da colocação destes ecrãs consegue anunciar campanhas, divulgar eventos, mostrar colecções e muito mais.

Na WorkStation podemos auxiliá-lo na criação de campanhas de comunicação dinâmica, com a possibilidade de ficarmos ainda responsáveis por toda a gestão e alteração dos conteúdos multimédia presentes no ecrã.

2.  Leds

A iluminação através de leds continua a ser uma das grandes tendências, especialmente quando o objetivo é chamar à atenção. Mas desengane-se se pensa que estes materiais servem apenas para letreiros exteriores.

3. Vinil

A aplicação de vinil é mais indicada para dar a conhecer a empresa, os seus produtos e serviços. Com ele consegue colocar diferentes informações na montra, mas estes também podem ser criados para criar motivos decorativos interessantes, e que complementam a decoração no interior da loja.

Saiba como é que o podemos ajudar a destacar o seu ponto de venda!

montra como anúncio

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